quarta-feira, 22 de novembro de 2017

aleatório

o dia amanheceu cinzento, pode ser que a tão esperada chuva caia sobre este pais.
depois da mensagem de domingo, do Mario Rui, não páro de pensar em alguns aspectos da minha vida.
Ok, sou um caco, e por mais que tente levantar-me sozinha, não consigo. Preciso desesperadamente de Deus, e de não me sujeitar à autoridade  espiritual que não vem de Deus. O facto dele ter falado que enquanto nos ligamos como individuos, escolhemos ficar também debaixo das autoridades que os nossos amigos têm, fez um click para mim. Há ligações que eu não desejo, e rejeito. Mas para entender o que estou a dizer, só tendo ouvido...
Enquanto fazia um devocional, que falava sobre Job, falava, que enquanto andava ele na terra, na sua vidinha diária (palavras minhas), o diabo, teve o descaramento de ir à presença de Deus e pegar na vida daquele homem, que não imaginava o que estava a acontecer nos céus, e de desejar que este servo praguejasse, porque tinha ficado sem tudo - familia, bens e amigos. sim, porque até aqueles três amigos, que aparentemente não lhe disseram nada de mal, também não lhe disseram nada de bem ou de bom. Não tenho titulo...se alguém pudesse ver o que se passa dentro do meu cérebro ia ver uma tempestade de pensamentos e sentimentos., os quais, Deus, e apenas Deus, e eu não tenho qualquer dúvida, pode acalmar, como fez à tempestade. Mais uma vez, não devo estar a fazer sentido, a não ser para mim..e mesmo assim, às vezes, penso em baixar os braços, e voltar as costas a tudo isto.
Agora que escrevi isto, no domingo, enquanto olhava para a igreja e ouvia o Zé Martins a falar, estava a pensar, que realmente, as coisas não poderiam ter sido diferentes. Para chegar aqui, e olhar para a vida daquelas pessoas, que privilégio tão grande.
Agora, é hora de chá

Sem comentários:

Enviar um comentário