terça-feira, 6 de março de 2018

Oração

Quando todo o teu ser clama... que precisa de ver Deus... preciso de ver Deus.
Neste fundo de poço preciso de ver Deus.
Interessante, ao longo destes dois meses há passagens da bíblia que ganharam vida, parece de um novo significado, foram sopradas para mim. Consigo entender como água límpida. Curioso. O que as situações nos dão e nos tiram.. É  que nós tiramos a nós próprios.
"Ó Senhor Deus, até quando esquecerás de mim? Será para sempre? Por quanto tempo esconderás de mim o teu rosto?  Até quando terei de suportar este sofrimento? Até quando o meu coração se encherá dia e noite de tristeza? Até quando os meus inimigos me vencerão?  Ó Senhor , meu Deus, olha para mim e responde-me! Dá-me forças novamente para que eu não morra.  Assim os meus inimigos não poderão se alegrar com a minha desgraça, nem poderão dizer: “Nós o derrotamos!”  Eu confio no teu amor. O meu coração ficará alegre, pois tu me salvarás.  E, porque tens sido bom para mim, cantarei hinos a ti, ó Senhor"
Salmos 13:1‭-‬6 NTLH
Entre o deve e o haver, há sempre algo que fica e algo que vai.. ainda que não queiramos.
Mas hoje, hoje, eu preciso de ver Deus aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário